Atividade 1
Disciplina: Português
Série: 1º AE/103/Professora: Daiana
Programas Utilizados:Software ALFABETIZAÇÃO FONOLÓGICA, Power Point
Atividade: Ler as palavras iniciadas com P
Objetivo: Reconhecer palavras com a letra P inicial.
Desenvolvimento: No software Alfabetização fonológica as crianças ouviram a pronuncia correta da letra P, no Power Point farão a leitura das palavras escolhendo somente aquela que tem a figura correspondente.
Disciplina: Português
Série: 1º AE/103/Professora: Daiana
Programas Utilizados:Software ALFABETIZAÇÃO FONOLÓGICA, Power Point
Atividade: Ler as palavras iniciadas com P
Objetivo: Reconhecer palavras com a letra P inicial.
Desenvolvimento: No software Alfabetização fonológica as crianças ouviram a pronuncia correta da letra P, no Power Point farão a leitura das palavras escolhendo somente aquela que tem a figura correspondente.
Atividade 2
Disciplina: Ciências
Série: 2º AE/203/Professora: Michelle
Programas Utilizados: Power Point
Atividade: Ler o texto informativo através de uma história e fazer a compreensão do texto.
Objetivo: Reconhecer a importância da higiene para o nosso corpo.
Desenvolvimento:Fazer a leitura da história em voz alta, escolher as crianças que farão uma dramatização da mesma história, responder as perguntas sobre o texto lido e para finalizar fazer o sorteio de 2 kits de banho para as crianças.
Série: 2º AE/203/Professora: Michelle
Programas Utilizados: Power Point
Atividade: Ler o texto informativo através de uma história e fazer a compreensão do texto.
Objetivo: Reconhecer a importância da higiene para o nosso corpo.
Desenvolvimento:Fazer a leitura da história em voz alta, escolher as crianças que farão uma dramatização da mesma história, responder as perguntas sobre o texto lido e para finalizar fazer o sorteio de 2 kits de banho para as crianças.
Atividade 3
Disciplina: Matematica
Série: 3º AE/303/Professora: Gilberto
Programas Utilizados: Power Point
Atividade: Resolver situação-problema
Objetivo: Identificar a situação-problema e resolvê-la.
Desenvolvimento:O professor trabalhou em sala de aula com material concreto evidenciando o processo da subtração a seguir foram para o laboratório de informática onde efetuaram as atividades.
Programas Utilizados: Power Point
Atividade: Resolver situação-problema
Objetivo: Identificar a situação-problema e resolvê-la.
Desenvolvimento:O professor trabalhou em sala de aula com material concreto evidenciando o processo da subtração a seguir foram para o laboratório de informática onde efetuaram as atividades.
Sem comentários:
Enviar um comentário